Resultado da Final - Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Vôlei de Praia Sub-21

08/10/2024 17:03

O Clube AEST foi o palco de intensas disputas durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Vôlei de Praia Sub-21, realizado entre os dias 4 e 6 de outubro. Atletas de 16 a 20 anos, promessas do vôlei de praia brasileiro, competiram nas quadras de areia da AEST, oferecendo ao público partidas de alto nível e muita emoção!

Parabenizamos todos os competidores pela garra e determinação, e agora é hora de conhecer os grandes destaques desta etapa!

Resultados da Etapa:

Feminino

1º - AEST (ES)

2º - Praia Clube (MG)

3º - BNB Clube de Fortaleza (CE)

1º - Ceará Sporting Club (CE)

2º - Associação Maringaense VP (PR)

3º - Tijuca Tênis Clube (RJ)

Resultados da Temporada:

Feminino

1º - Praia Clube (MG)

2º - BNB Clube de Fortaleza (CE)

3º - AEST (ES)

1º - Ceará Sporting Club (CE)

2º - Associação Maringaense VP (PR)

3º - Tijuca Tênis Clube (RJ)

O Clube AEST se orgulha em receber este evento de destaque no cenário nacional e celebrar o talento dos jovens atletas que, com certeza, brilhará muito nas próximas competições.