Perguntas frequentes

Sim, a Escolinha Esportiva oferece vagas tanto para não sócios quanto para não sócios indicados, ambos em algumas modalidades específicas que deverão ser consultadas no quadro de atividades esportivas. Para os não sócios indicados, é necessário que um sócio indique o interessado para que ele possa se inscrever.

Não sócio: São pessoas que não se enquadram nos requisitos para se tornarem sócias do clube e que moram em torno da comunidade próxima ao Clube.

Não sócio indicado: São pessoas que não se enquadram nos requisitos para se tornar sócio do clube e que são indicadas por um sócio para frequentar a Escolinha Esportiva em alguma modalidade.

Não, pois preencham os requisitos que os qualifiquem ao ingresso nos quadros da associação nas categorias de sócio do clube.

Solicitar o link da lista no whatsapp da Secretaria de Esporte e efetuar o preenchimento, ao recebermos o formulário preenchido enviaremos um e-mail informando qual a sua colocação na lista, e assim que surgir uma vaga entraremos em contato.

Para cancelar sua inscrição na Escolinha Esportiva do clube AEST, envie um e-mail para o endereço escolinha@clubeaest.com.br, informando o nome do aluno e o motivo do cancelamento.