Restaurante

O restaurante J'Lima oferece buffet de self service com pratos típicos da culinária brasileira como peixes, carnes, massas, saladas e outros. Contamos também com serviços de bar e lanchonete com prioridade de oferecer alimentos saudáveis e nutritivos para nossos associados.

Além disso, o restaurante J'Lima oferece serviços para eventos, como festas de aniversário, churrasco, confraternizações e outros. Também aceitamos pedidos de pratos especiais, basta entrar em contato conosco e fazer sua encomenda. Todos os nossos serviços são feitos com muita dedicação e atenção para que o sócio obtenha o melhor resultado.

A Aest deseja que todos os nossos associados desfrutem da excelência dos serviços do restaurante J'Lima.

Informações:
Júlio César

Restaurante
Terça a Domingo

Bar e Lanchonete
Terça a Domingo

Kit Churrasco

Pensou em fazer aquele churrasco com a galera, mas não quer se preocupar com nada!

O restaurante J'Lima oferece tudo que você precisa para fazer um delicioso churrasco, desde a carne até as guarnições. Tudo isso entregue na churrasqueira que você reservou.

Oferecemos:

• Guarnições (Feijão tropeiro, arroz, vinagrete e outros).
  • Sobremesas
  • Carnes
  • Carvão
  • Gelo
  • Bebidas

Tudo isso de acordo com a quantidade que você desejar. Entre em contato conosco e já peça para reservar seu kit churrasco e não se preocupe com nada!

Orçamento com Júlio César - (27)99947-4729

Buffet para eventos

Oferecemos o melhor serviço de buffet para seu evento. Nossos buffet incluem uma grande variedade de alimentos, incluindo saladas, pratos principais, aperitivos, sobremesas, bebidas e muito mais. Nossas opções são flexíveis e podem ser personalizadas de acordo com as especificações e necessidades de seu evento.

Trabalhamos com diferentes tipos de buffet como:

• Churrasco Básico
  • Churrasco Especial
  • Tipo Americano (almoço e brunch)
  • Coquetel Volante
  • Infantil - finger food

Para maiores informações e orçamento entre em contato conosco.