Formação Esportiva

Na Escolinha Esportiva da Aest, você conta com diversas modalidades para praticar esporte e se divertir. Temos professores especializados e aulas adaptadas para cada faixa etária. Estamos sempre buscando inovar e oferecer a melhor experiência para nossos alunos.

Nossos espaços são amplos e bem equipados para que possam praticar o esporte com segurança e conforto.

A Escolinha Esportiva do Clube Aest é o lugar ideal para quem deseja praticar esportes com segurança, diversão e excelência.

Modalidades

• Futebol
  • Futsal
  • Natação
  • Voleibol
  • Vôlei de Praia
  • Tênis
  • Tênis em Cadeiras de Roda
  • Judô
  • Yoga
  • Ginástica
  • Hidroginástica

Grade de aulas

Veja nossa grade de aulas aqui.

MENSALIDADES ESCOLINHA ESPORTIVA
DESCRIÇÃO SÓCIO NÃO SÓCIO INDICADO ALUNO NÃO SÓCIO
01 Modalidade R$ 65,00 R$ 80,00 R$ 100,00
02 Modalidades R$ 95,00 R$ 110,00 R$ 150,00
03 Modalidades R$ 110,00 R$ 125,00 R$ 170,00
04 Modalidades R$ 125,00 R$ 140,00 R$ 200,00
Judô R$ 100,00 - R$ 150,00
TCR (Tênis em Cadeira de Rodas) R$ 0,00 R$ 0,00 -
Aluno Atleta R$ 50,00 R$ 50,00 R$ 50,00
Equipe de corrida R$ 20,00 - -
Academia R$ 45,00 - R$ 80,00

OBS: O valor da taxa de matrícula e o mesmo do valor da mensalidade

PEÇAS
DESCRIÇÃO NÃO SÓCIO
Camisa R$ 40,00
Short R$ 40,00
Meião R$ 35,00
Colete R$ 35,00
Maiô R$ 70,00
Sunga R$ 40,00
Conjunto Camisa + Short (Voleibol, Tênis, natação e o Judô) R$ 80,00
Conjunto Camisa + Short + Meião + Colete (Futebol e Futsal) R$ 140,00
FORMA DE PAGAMENTO
Valor: Será referente ao valor da mensalidade
Forma de pagamento: Pix: 27.457.746/0001 85 ou cartão de débito
OBS: Não aceitamos dinheiro em Espécie

Matrícula

A matrícula é feita na Secretaria de Esporte de terça a sexta de 10h às 12h e 13h às 18h30.

É necessário se informar se existe disponibilidade de vaga na modalidade desejada, para isso clique aqui. (Inserir o botão de whatsapp do contato 27 99319-8545)

Documentos necessários para efetuar a matrícula:

• Cópias dos seguintes documentos:
    • RG e CPF
    • Comprovante de endereço
    • Carteira do plano de saúde ou cartão do SUS
  • Duas fotos 3x4
  • Atestado médico original de profissional com CRM ativo, atestando a capacidade de prática esportiva sem restrições.

Para menores de 18 anos são obrigatórios também os seguintes documentos:

• Cópias do RG e CPF do responsável
  • Todos os documentos devem estar em mãos no ato da matrícula e somente o Sócio titular poderá realizar a matrícula.

Normas da escolinha de esporte

• Cada sócio pode indicar até duas pessoas para se matricular na Escolinha Esportiva dentro das modalidades permitidas.
  • O clube fornece ônibus para os alunos da escolinha acima de 10 anos, no período vespertino com chegada ao clube às 14h30min e saída do clube às 19 horas.
  • Não é permitido entrar no ônibus sem a carteirinha de identificação.
  • Não é permitido comer ou beber dentro do ônibus.
  • É obrigatório o uso de uniforme para todas as modalidades.

Perguntas e dúvidas frequentes

Sim, a Escolinha Esportiva oferece vagas tanto para não sócios quanto para não sócios indicados, ambos em algumas modalidades específicas que deverão ser consultadas no quadro de atividades esportivas. Para os não sócios indicados, é necessário que um sócio indique o interessado para que ele possa se inscrever.

Não, pois preencham os requisitos que os qualifiquem ao ingresso nos quadros da associação nas categorias de sócio do clube.

Solicitar o link da lista no whatsapp da Secretaria de Esporte e efetuar o preenchimento, ao recebermos o formulário preenchido enviaremos um e-mail informando qual a sua colocação na lista, e assim que surgir uma vaga entraremos em contato.

Para cancelar sua inscrição na Escolinha Esportiva do clube AEST, envie um e-mail para o endereço escolinha@clubeaest.com.br, informando o nome do aluno e o motivo do cancelamento.