Carregando...

Academia

Inaugurada em 2021, a academia da Aest foi criada através do Projeto do CBC, com o intuito de viabilizar a formação de atletas. Os equipamentos e materiais esportivos foram adquiridos através do Edital de Chamamento nº 7.

Para promover a qualidade de vida dos associados, o Clube disponibiliza a utilização da academia para os sócios, dependentes e moradores da comunidade.

Aqui na Academia Aest você conta com uma excelente infraestrutura, professores de Educação Física e todos os itens necessários para você praticar atividades físicas de forma saudável e segura.

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta – 6 às 12h e 15h às 21h
Sábados, domingos e feriados - Fechado

Instrutores

Allan Rangel – Período Matutino
Lucas Paulo Guerra – Período Vespertino
Hudson Sander – Preparador Físico da Equipe de Formação de Atletas
Gisele Fraga – Preparadora Física da Equipe de Formação de Atletas

Mensalidade

Sócios - R$ 45,00
Não sócios - R$ 80,00

Matrículas

As matrículas são feitas na Secretaria de Esporte de terça a sexta de 10h às 12h e 13h às 18h30 ou diretamente com o instrutor na academia.

Em caso de não sócios é necessário verificar a disponibilidade de vaga, para isso clique aqui e envie uma mensagem informando seu nome e idade.

Alunos de idade entre 14 e 17 anos, devem vir acompanhados de um responsável no momento da matrícula.