Academia

A Academia Aest foi inaugurada em 2021 como parte do Projeto do CBC, visando proporcionar formação de atletas. Os equipamentos e materiais esportivos foram adquiridos por meio do Edital de Chamamento nº 7.

Para promover a qualidade de vida dos associados, o Clube oferece o uso da academia para sócios, dependentes e moradores da comunidade.

Na Academia Aest, você encontra uma excelente infraestrutura e instrutores qualificados para praticar atividades físicas de forma saudável e segura.

Horário de funcionamento:

• Segunda a Sexta: 6h às 12h e 15h às 21h
  • Sábados, domingos e feriados: Fechado

Mensalidade:

• Sócios: R$ 50,00
  • Não sócios: R$ 100,00

Matrículas: As matrículas são realizadas na Secretaria de Esporte de terça a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 18h00, ou diretamente com o instrutor na academia.

Para não sócios, é necessário verificar a disponibilidade de vaga. Clique aqui para enviar uma mensagem com seu nome e idade.

Alunos com idade entre 14 e 17 anos devem estar acompanhados por um responsável durante a matrícula.