Clube Aest celebra o Dia das Crianças com a festa

27/09/2024 15:08
Clube Aest celebra o Dia das Crianças com a festa

Preparem-se para um dia de diversão e aventura em família, pois a Aventura Colorida - Dia das Crianças do Clube Aest está chegando! Com atividades divertidas e interativas para as crianças, o evento é uma ótima oportunidade para toda a família curtir e criar memórias incríveis juntos.

A Festa do Dia das Crianças terá uma programação repleta de oficinas de criatividade, atividades recreativas e aquáticas, caça ao tesouro, personagens divertidos, música ao vivo, guloseimas gratuitas e lembrancinhas especiais para as 500 primeiras crianças.

Programação:

Data: 13/10/2024
10h30 - Liberação de acesso e receptivo com os personagens divertidos.
10h30 às 16h - Cadastramento das crianças (Ginásio)
11h às 16h - Início das atividades recreativas
12h às 16h - Música ao vivo (Varanda Social)
15h às 16h - Caça ao Tesouro Colorida

Acesso
Sócio: Liberado | Convidado de Sócio: Criança de 1 a 12 anos - R$ 50,00 e adulto - R$ 30,00

Para mais informações, acesse o regulamento completo do evento aqui. Não perca esta oportunidade de celebrar o Dia das Crianças, promovendo um dia de alegria, diversão e interação em família.