Vem aí Arraiá da Aest - 30 de Junho de 2024

19/06/2024 17:02
Vem aí Arraiá da Aest - 30 de Junho de 2024

O Clube Aest tem o prazer de anunciar o Arraiá da Aest, que acontecerá no domingo, dia 30 de junho de 2024. O evento será um verdadeiro mergulho na cultura junina, oferecendo uma combinação de atrações musicais, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão para toda a família.

Atrações Imperdíveis:

• Apresentação Musical ao Vivo: Trio Maxuiba
  • Barraca de Bebidas: Cerveja, refrigerante, água, sucos, caipirinhas e outros drinks típicos.
  • Comidas Típicas: Pamonha, bolo de milho, canjica, cuscuz, pipoca, arroz doce e outros pratos deliciosos.
  • Churrasco de Chão: Carne bovina, suína e frango assados na brasa, acompanhados de vinagrete e farofa.
  • Brinquedos Infláveis: Pula-pula, escorregador e outros brinquedos infláveis para a diversão das crianças.
  • Recreação Infantil: Brincadeiras tradicionais como corrida de saco, dança da cadeira, ovo na colher, pescaria e muito mais.

Data e Horário:

• Data: 30/06/24 (Domingo)
  • Horário de Abertura do Clube: 11h00 (exclusivo para associados)

Acesso ao Evento:

• Sócios: Entrada liberada
  • Convite Adulto: R$ 35,00 (a partir de 14 anos)
  • Passaporte da Diversão: R$ 20,00 (de 1 até 13 anos, sócios e convidados)
  • Arrecadação de 1kg de alimento por família para doação.

O Arraiá da Aest é uma excelente oportunidade para fortalecer os laços entre os associados e o Clube, celebrando a tradição junina em um ambiente festivo e acolhedor. Venha e traga sua família e amigos para um dia inesquecível de celebração e alegria!

Mais informações:

Recepção do Clube Aest