AEST

Troca de Faixa Judô

03/10/2023 15:54
Troca de Faixa Judô

No dia 07/10/23, às 10h, o ginásio do Clube AEST será palco de uma emocionante cerimônia de troca de faixa do Judô da escolinha esportiva.

Os alunos mostrarão todo o seu empenho e dedicação ao longo dos treinamentos, demonstrando as habilidades adquiridas durante esse período. A troca de faixa é um momento de reconhecimento e evolução na jornada dos praticantes de Judô.

Nessa cerimônia, os judocas receberão suas novas graduações, representando a conquista de novos conhecimentos técnicos e valores morais que são fundamentais na prática dessa arte marcial milenar.

Familiares e amigos estão convidados a prestigiar esse momento especial, apoiando e incentivando os atletas em suas conquistas. A troca de faixa é uma ocasião que fortalece os laços entre os praticantes, seus mestres.

Venha fazer parte dessa celebração esportiva e testemunhar o crescimento dos nossos atletas! Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (27) 99262-2512 ou pelo e-mail atendimento@clubeaest.com.br.com.

Contamos com a sua presença!