Carregando...

Torneio de Futsal Aest

23/02/2024 17:29
Torneio de Futsal Aest

Clube Aest Anuncia Torneio de Futsal para Associados: Inscrições Abertas!

O Clube Aest está prestes a dar o pontapé inicial em um dos eventos mais aguardados do ano: o torneio de futsal para associados. Com o objetivo de promover o esporte e fortalecer os laços entre os sócios, a competição promete agitar a comunidade esportiva local.

O torneio, organizado pelo Clube Aest, está aberto para equipes formadas por empregados e estagiários da ArcelorMittal Tubarão, assim como membros das empresas institucionais Lhoist, SunCoke, Dikma, Sei e Aest, todos associados ao Clube Aest. Cada equipe poderá contar com até dois sócios indicados, os quais devem ter uma filiação mínima de 90 dias no Clube Aest.

As inscrições estão oficialmente abertas a partir de hoje, dia 27 de fevereiro, e se estenderão até o dia 6 de março. Para participar, as equipes interessadas devem desembolsar uma taxa de inscrição de R$ 100,00 por equipe, garantindo assim sua participação nesse emocionante evento esportivo.

A programação do torneio está repleta de emoções, com jogos marcados para acontecer ao longo de dois meses, durante a semana e nos finais de semana. Os embates serão organizados de acordo com a Coordenação de Esportes do Clube Aest e a disponibilidade das equipes. A grande final será disputada em jogo único, prometendo um desfecho emocionante para a competição.

Confira a programação completa do torneio:

• 27/02 a 06/03: Período de Inscrição
  • 12/03: Reunião Técnica
  • 20/03 até 15/04: Jogos da 1ª Fase
  • 16/04 até 26/04: Jogos quartas de final
  • 29/04 até 08/05: Jogos da semifinal
  • 09/05 até 17/05: Jogo final

Os vencedores do torneio serão agraciados com medalhas e troféus, reconhecimento pelo esforço e habilidade demonstrados ao longo da competição.

Para mais informações sobre o torneio de futsal do Clube Aest, os interessados podem contatar a Coordenação de Esporte através do telefone 27 99235-9944 ou pelo e-mail coordenacao.esporte@clubeaest.com.br.

Preparem-se para um torneio emocionante e cheio de adrenalina!