Prestação de Contas do Ato Convocatório nº 09 | Termo de Execução nº 56/2021 - CBC evidencia investimentos significativos no Clube Aest para o ano de 2023

27/12/2023 12:26

O Clube Aest, comprometido com a transparência e aprimoramento contínuo de suas atividades esportivas, divulgou a Prestação de Contas referente ao Ato Convocatório nº 09 | Termo de Execução nº 56/2021 - CBC. A prestação abrange a aquisição de materiais e equipamentos esportivos, destacando a destinação de recursos para diferentes modalidades.

Lista 02 – Materiais e Equipamentos Esportivos: Modalidades Atendidas e Investimentos

Os investimentos abrangem diversas modalidades esportivas, sendo elas: Natação, Tênis, Voleibol, Vôlei de Praia e Preparação Física. A distribuição dos recursos para cada modalidade é a seguinte:

Natação: R$ 4.650,00

Tênis: R$ 10.508,00

Voleibol e Vôlei de Praia: R$ 40.200,00

Preparação Física: R$ 10.615,72

Uniformes Esportivos: R$ 69.000,00

O montante total recebido para esses investimentos foi de expressivos R$ 134.973,72.

Processo de Contratação e Aquisição de Materiais:

Todos os materiais foram adquiridos por meio de um Processo de Contratação, específico para a aquisição de materiais esportivos, na modalidade de Pregão Eletrônico, adotando o critério de Menor Preço por Lote. Esta abordagem visa garantir eficiência e economicidade nos recursos empregados.

Os itens adquiridos incluem uma variedade de materiais essenciais para a prática esportiva, tais como uniformes, equipamentos esportivos, materiais de apoio e de manutenção. Esses investimentos são fundamentais para promover a qualidade e a segurança nas atividades desenvolvidas pelos atletas e alunos da Formação Esportiva.

Impacto na Qualidade da Prática Esportiva:

O Clube Aest enfatiza que esses investimentos não apenas atendem às necessidades imediatas das modalidades, mas também representam um compromisso significativo com a melhoria contínua da qualidade da prática esportiva oferecida pelo clube. A aquisição de uniformes e equipamentos modernos contribui diretamente para o desempenho dos atletas, elevando o padrão das atividades desenvolvidas no âmbito do clube.

Compromisso com a Transparência e Comunicação com a Comunidade:

Ao divulgar a Prestação de Contas, o Clube Aest reafirma seu compromisso com a transparência em suas ações administrativas. A intenção é não apenas prestar contas aos membros do clube, mas também comunicar à comunidade em geral que o investimento está sendo feito de maneira responsável, visando o benefício direto dos praticantes de esportes vinculados ao Clube Aest.

LISTA 02 - MATERIAIS E EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS