Novas Formas de Pagamento - Clube Aest

01/12/2023 16:48
Novas Formas de Pagamento - Clube Aest

Queridos associados, temos ótimas notícias para compartilhar!

Estamos implementando mudanças nas formas de pagamento do Clube Aest para proporcionar uma experiência ainda mais moderna e segura.

A partir do dia 31/12/23, estaremos aceitando apenas as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito à vista, débito e Pix. Dessa forma, não aceitaremos mais pagamentos em dinheiro.

Informamos também que durante a alta temporada (Dezembro, janeiro e fevereiro), os convites para convidados de sócios passam a custar R$30,00, e o valor para utilizar a sauna é de R$60,00, já incluindo o convite.

Lembramos que são isentos do pagamento de convite: crianças menores de 6 anos, idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência. Queremos garantir que todos tenham acesso ao nosso clube.

Estamos sempre buscando oferecer a todos a melhor experiência possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração nessa transição.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Recepção:

???? Telefone: 27 99272-6334

? E-mail: recepção@clubeaest.com.br