Corrida das Luzes

30/11/2023 10:18
Corrida das Luzes

No último sábado, dia 24/11, os Corredores de Aço brilharam mais uma vez nas ruas da cidade, participando da emocionante Corrida das Luzes. Este evento não apenas iluminou a noite, mas também marcou uma jornada incrível para os atletas representando com garra o Clube Aest e a ArcelorMittal.

Ao longo deste ano, a paixão pela corrida impulsionou os Corredores de Aço a participarem de mais de 7 corridas de rua, mostrando que a determinação e a resistência fazem parte do DNA desse grupo excepcional.

Os Corredores de Aço marcaram em eventos memoráveis, como a Corrida Maçônica, o Circuito Militar (com as etapas dos Bombeiros, Soldado e Notaer), a Maratona do Rio, Santa Lúcia, Garoto, Hangar, e, é claro, a Corrida das Luzes.

Cada passo foi mais do que uma corrida, foi a representação do comprometimento e da união que define os Corredores de Aço. A busca pela superação pessoal ecoou em cada quilômetro, com a chama da amizade e da solidariedade acesa entre os membros do grupo.

Essas experiências não apenas ressaltam a habilidade atlética dos Corredores de Aço, mas também demonstram a importância de valores como trabalho em equipe, persistência e saúde. O comprometimento em representar o Clube Aest e a ArcelorMittal com honra e entusiasmo é digno de aplausos.

Que esses momentos se perpetuem na memória de cada corredor, inspirando futuros desafios e conquistas. Os Corredores de Aço são verdadeiros guerreiros das pistas, enfrentando cada corrida com determinação, força e o espírito incansável de quem nunca desiste.