Colônia de Férias - Olimpíadas da Diversão

19/04/2024 12:24
Colônia de Férias - Olimpíadas da Diversão

Preparem-se para cinco dias de pura diversão e aventura, pois a Colônia de Férias - Olimpíadas da Diversão está prestes a começar no Clube Aest! Com atividades emocionantes planejadas para todas as idades, esta colônia promete ser uma experiência inesquecível para todos os participantes.

As inscrições para o evento estarão disponíveis a partir do dia 29 de abril. Com uma programação repleta de jogos animados, competições emocionantes, oficinas criativas, e lanches deliciosos, a Colônia de Férias no Clube Aest é o lugar ideal para criar memórias que durarão para sempre.

Durante os cinco dias de evento, os participantes terão a oportunidade de se conectar com amigos, explorar novos lugares e desfrutar de uma atmosfera cheia de energia positiva. A Colônia de Férias - Olimpíadas da Diversão acontecerá de 15 a 19 de julho, das 14h às 18:30h, e será realizada no próprio Clube Aest.

Para mais informações sobre como participar e o regulamento completo do evento, os interessados podem acessar o link disponibilizado no site do Clube Aest. Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma experiência única e emocionante!

Junte-se a nós e prepare-se para uma explosão de alegria e emoção na Colônia de Férias - Olimpíadas da Diversão no Clube Aest!