Clube AEST Domina o Vôlei de Praia Brasileiro: Jovens Talentos Brilham nos Rankings CBC de Base

27/03/2024 12:34
O vôlei de praia brasileiro testemunhou um florescer de talentos durante as últimas temporadas, conforme demonstrado pelo recente anúncio dos resultados do Ranking CBC de Base. Com o encerramento das competições correspondentes ao Ano 3, que abrangeu o período de 01 de maio a 31 de dezembro de 2023, as jovens atletas do Clube AEST estão deixando sua marca e conquistando reconhecimento nacional e internacional.

No segmento feminino, os holofotes recaem sobre Ana Beatriz Sanches Francelino e Julhia Perandré, ambas representando o Clube AEST. Ana Beatriz não apenas se destacou ao ser convocada para o camp de seleção em 2023, como também garantiu o título de campeã nas temporadas CBI Sub-17 de 2022 e 2023, além de triunfar no CBI Sub-19 de 2023. Por outro lado, Julhia Perandré, uma presença igualmente impressionante, não apenas conquistou títulos nas categorias Sub-17, Sub-19 e Sub-21, mas também dominou competições sul-americanas, a Copa Regional Sudeste e até mesmo triunfou no Mundial Escolar Sub-17 em 2023.

Karem Neto, também representante do Clube AEST, desponta como um nome a ser observado, tendo sido convocada para o camp de seleção em 2022 e alcançado vitórias notáveis no CBI e CBS Sub-21 de 2023. Além disso, Maria Luiza Sena, embora no segmento adulto, demonstrou sua versatilidade ao conquistar medalhas de bronze no brasileiro aberto adulto na Etapa de Brasília 2023, juntamente com o título de campeã do Regional Sudeste 2023.

Os resultados do Ranking CBC de Base destacam não apenas a excelência individual dessas jovens talentosas, mas também a força coletiva do clube e dos programas de formação de atletas que os apoiam. Enquanto o vôlei de praia brasileiro continua a prosperar, esses atletas do Clube AEST prometem levar adiante o legado de excelência e conquistas em competições futuras, tanto nacional quanto internacionalmente.