AEST

Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia 2024 - 1ª Etapa Sub 17

17/07/2024 08:57
Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia 2024 - 1ª Etapa Sub 17

O mês de agosto começa com um grande espetáculo esportivo! De 01 a 04 de agosto, o Clube AEST sediará a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Vôlei de Praia, na categoria Sub 17. Esta competição reúne os melhores talentos jovens do país, prometendo partidas repletas de emoção e habilidade.

Os jogos terão início todos os dias às 9h, proporcionando ao público uma chance imperdível de apoiar e torcer pelos futuros campeões do vôlei de praia. Esta é uma oportunidade única para ver de perto os novos talentos que, em breve, estarão representando o Brasil em competições internacionais.

O evento é uma celebração do esporte e do espírito jovem, oferecendo uma experiência inesquecível tanto para os atletas quanto para os espectadores. Traga sua família, amigos e venha torcer por esses jovens promissores. Prepare-se para momentos de muita vibração e adrenalina no Clube AEST!

• Evento: 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub 17
  • Data: 01 a 04 de agosto de 2024
  • Local: Clube AEST
  • Horário: A partir das 9h

• Não perca essa oportunidade única de acompanhar partidas emocionantes e ver de perto os novos talentos do esporte. Venha e traga sua torcida!