Sudeste da Copa Regional de Vôlei de Praia

21/12/2023 14:30
 Sudeste da Copa Regional de Vôlei de Praia

Celebramos com orgulho a conquista do Clube Aest na emocionante etapa Sudeste da Copa Regional de Vôlei de Praia! Nos dias 15 a 17 de dezembro de 2023, as areias da nossa arena foram palco de intensas disputas, e a dupla Julhia e Luiza se destacou, sagrando-se campeãs do torneio.

A programação do evento foi repleta de emoções, com etapas como o Qualifying e fase de grupos no dia 15/12, seguidas pela fase de grupos, oitavas e quartas de finais no dia 16/12. O ápice aconteceu no dia 17/12, com as emocionantes semifinais, finais e a merecida cerimônia de premiação.

Julhia e Luiza, as grandes vencedoras, conquistaram não apenas o título, mas também garantiram sua vaga para uma das etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em 2024.

Esta vitória não é apenas do Clube Aest, mas de toda a comunidade esportiva.