Equipe de Corrida

Correr é mais do que simplesmente se exercitar. É um estilo de vida que busca aprimorar o corpo e a mente, além de promover o equilíbrio entre eles. As corridas de rua são uma ótima maneira de melhorar a saúde, aprimorar o condicionamento físico e aumentar a resistência. Elas também ajudam a alcançar metas pessoais, como perder peso, reduzir a pressão arterial ou obter um nível de energia mais alto.

Além disso, a corrida de rua é um ótimo meio de conhecer pessoas e estabelecer vínculos de amizade, cada um com sua história, objetivos e superações, mas todos unidos para formar a maior equipe de corredores de rua do Espírito Santo.

Esta é a essência do nosso grupo de corrida Corredores de Aço. Acreditamos que a corrida não é apenas uma atividade física, mas também uma forma de vida. O grupo foi criado com o propósito de ajudar os corredores a melhorar seu nível de condicionamento físico, aprimorar seu desempenho e alcançar suas metas.

Oferecemos programas de treinamento personalizados e trabalhamos com um conjunto de princípios que nos permitem oferecer uma experiência segura e satisfatória para nossos membros. Estes princípios incluem a diversão, o respeito, a segurança, a inclusão e a responsabilidade.

Os pré-requisitos para fazer parte da nossa equipe são:

• Ser funcionário, ou dependente, ou aposentado, ou pensionista da ArcelorMittal.
  • Ser sócio do clube Aest
  • Ter atestado médico original de profissional com CRM ativo, atestando a capacidade de prática esportiva sem restrições.
  • Então agora que você sabe do que precisa para ser um Corredor de Aço, amarre o tênis, respire fundo e venha com a gente!

Informações:
E-mail: coordenacao.esporte@clubeaest.com.br