• INSTITUCIONAL

  • GOVERNANÇA

  • O QUE AEST OFERECE?

  • CONTATO


ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR BIÊNIO 23/24

Publicado em 21/07/2022

EDITAL CONVOCAÇÃO

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO

ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR BIÊNIO 2023/2024

 

 

 

A Aest, Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão, inscrita sob CNPJ 27.457.746/0001-85, torna público a todos os associados e demais interessados que, conforme previsto no art. 36º, I, “a”, do Estatuto Social da Aest, será realizada a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, no dia 21 de outubro de 2022, às 18h30min, na sede da Aest, situada na Rodovia ES-010, km 8,5 – Manguinhos, Serra, para, nos termos do art. 28º, III, do Estatuto: ELEGER E EMPOSSAR O PRESIDENTE E O VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR PARA O BIÊNIO 2023/2024.


Os candidatos aos cargos, atendidas as condições do art. 22º do Estatuto Social, deverão, em até cinco dias antes da data da votação, encaminhar à Mesa do Conselho Deliberativo um documento hábil por eles assinados, no qual declararão os cargos a que se candidatam, seu inteiro conhecimento do Estatuto Social, Regimento, Regulamentos da Aest, bem como seu propósito de cumpri-los.


A votação será tomada por maioria de votos dos membros presentes, tendo o Presidente direito ao voto de qualidade, em caso de empate, nos termos do art. 34º, do Estatuto Social. Fica garantido o direito de defesa prévia, em caso de impugnação de candidatura, na forma do art. 22º, § 3º do Estatuto. Está assegurado o acompanhamento da reunião, pelos candidatos, associados e meios de comunicação, na forma do art. 22º, § 4º do Estatuto Social.

 

 

Serra/ES, 11 de julho de 2022.

 

 

OMAR FELIPE COELHO SARAIVA

Presidente do Conselho Deliberativo


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA


 

 

ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR BIÊNIO 23/24

Compartilhe:

 

 

Visitas: 25



FALE CONOSCO

Formação de Atletas CBC Site seguro

https://clubeaest.com.br/ https://clubeaest.com.br/

Localização

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.