• INSTITUCIONAL

  • GOVERNANÇA

  • O QUE AEST OFERECE?

  • CONTATO


Um gramado digno de Seleção!

Publicado em 11/06/2022

Cuidada com muita dedicação pelo Sr. Leandro Figueiredo, prestador de serviço que está na Aest há 9 anos, a grama recebe cortes com frequência, mantendo o estilo e o padrão de qualidade necessários. "Aqui é a nossa casa e, na nossa casa, a gente quer manter tudo bonito", afirma Leandro.

O tipo de grama influencia diretamente no conforto e no desempenho dos jogadores. Na Aest, a grama predominante é a do tipo Bermuda. O gramado e sua qualidade foram elogiados pelos atletas da Seleção Brasileira de Base e também pela Equatoriana, que vieram treinar no nosso clube.

Em todo campo existe também alguns visitantes indesejados, como as formigas e ervas daninhas. Na Aest, existe um manejo específico, fiscalizado pelo mesmo agrônomo responsável pelo gramado do estádio Kleber Andrade e de outros grandes estádios, que analisa o estado e determina a fertilização, aeração e tipos de corte.

Com relação à irrigação, o sistema é totalmente automatizado. A grama é molhada três vezes ao dia, garantindo a abrangência e a umidade uniforme. 

Depois de saber isso tudo, você precisa vir conhecer pessoalmente o gramado do Clube. Se você ainda não é associado, junte-se já à família do lazer!
  




Um gramado digno de Seleção!

Compartilhe:

 

 

Visitas: 84

Fonte: Comunicação Aest

FALE CONOSCO

Formação de Atletas CBC Site seguro

https://clubeaest.com.br/ https://clubeaest.com.br/

Localização

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Leia nossa Política de privacidade.