Técnica de natação da Aest é convidada para entrevista no programa Esporte Capixaba

Publicado em 12/03/2020

Nesta ultima terça-feira, dia 10/03, nossa técnica de natação Keila Arruda participou do programa Esporte Capixaba, TV Capixaba, para falar de sua carreira, sobre a natação no Clube Aest e suas expectativas para o esporte estadual.
Técnica vitoriosa, Keila fala sobre sua paixão pelo esporte e comenta a respeito dos títulos conquistados. Atualmente, além de participar da formação de atletas da equipe de natação, é responsável por uma equipe composta por empregados da ArcelorMittal que competem a nível nacional, conquistando muitas títulos, e internacional, com participação efetiva em 8 mundiais.
Menciona que este ano assumiu a presidência da Federação Aquática Capixaba e comenta um pouco sobre o panorama atual na natação dentro do estado, o qual exige certa demanda de mudanças a serem executadas e incentivos a serem aplicados para que os atletas cresçam e se desenvolvam aqui no estado. Ademais, expõe que sua intenção é alavancar cada vez mais a natação capixaba em todos os locais, sejam eles clubes, escolas, academias, dentre outros.
Por fim, aproveita para convidar todos a virem neste sábado, dia 14/03 às 08h30, ao Clube Aest que sediará a I Etapa do Festival Fac Vinculado, competição de natação de base. Não percam!

Para assistir a entrevista na integra basta acessar o link abaixo.

Fonte: Pamela Palagama