Final de Semana de muitas disputas na 2ª Etapa do CBI de Vôlei de Praia Sub 19

Publicado em 09/12/2019

A equipe de Vôlei de Praia Sub 19 disputou, nesse último final de semana, a 2ª etapa do CBI de Vôlei de Praia Sub 19, realizado em Fortaleza-CE.

Nossa delegação contou com 8 atletas que encararam grandes disputas. Parabéns à todos os atletas e à equipe técnica do Clube.

Resultados das nossas duplas na rodada do dia 6/12/19:
Feminino
Yasmin/Julhia (AEST) 2 x o THAIS/MARIANA (Escola do Corpo – SP)
Giovanna /Sara (Esperia – SP) 2 x 1 Rebeca/Julia (AEST)
Gabi/Gi Claudino (Sport – PE) 2 X 0 Yasmin/Julhia (AEST)
Duda Sousa (Pb) /Pamella(Pb) Vs Rebeca(ES)/Julia(ES)
Masculino
João Vitor/Divino (DF) 2 x 0 Gabriel Merlo/Ervatti (AEST)
Caio/Nichollas (AEST) 2 x 0 Brenno/Erick (Esperia - SP)

Feminino
Yasmin / Julhia (AEST) 0 x 2 Melaine/ Júlia (Duque de Caxias/PR)
Com este resultado a nossa dupla vai para a disputa da 9ª a 16ª colocação.

Masculino
Caio / Nichollas (AEST) 2 x 0 Breno / Lucélio (Sports/PE)
Gabriel Merlo / Ervetti (AEST) 2 x 1 Henrique / Gabriel (Náutico/PE)

Com estes resultados nossas duplas classificaram para as oitavas de final. A dupla Caio/Nichollas, venceram Gabriel Merlo/Gabriel Ervatti por 2x1. Com este resultado Caio/Nichollas se classificaram para as quartas de final e Merlo/Ervatti foram para a disputa de 9° a 16°. Gabriel Ervatti e Gabriel Merlo, perderam por 2x0 para João/Antony (Duque de Caxias-PR) e com este resultado ficaram na 13°  colocação do CBI de Vôlei de Praia Sub 19. Caio/Nichollas perderam para Pablo/Liandro (BNB de Fortaleza) por 2x0. Com o resultado a dupla disputou o 5° lugar com a dupla Henrique/Luquinha, da Paraíba. Julhia/Yasmin perderam por 2x0 para Adriele/Isabela (BNB clube de Fortaleza), com este resultado ficaram na 13° colocação.
Final de Semana de muitas disputas na 2ª Etapa do CBI de Vôlei de Praia Sub 19

Site seguro