CBI de Vôlei Sub 19 tem seu início!

Publicado em 06/12/2019

Nossa Equipe de Vôlei Sub 19 embarcou rumo à Fortaleza (CE) para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 de vôlei de praia, que começou nesta quinta-feira (5/12).

Com uma disputa de 36 jogos, o Campeonato está sendo realizado no BNB Clube, em Fortaleza (CE). O torneio feminino já definiu as duplas classificadas às oitavas de final, enquanto no naipe masculino, somente a primeira rodada da fase de grupos foi realizada. Ela será encerrada nesta sexta-feira (6/12).

No naipe masculino, 12 jogos da fase de grupos foram realizados, e mais 12 acontecem nesta sexta-feira, a partir das 9h (de Brasília), para definir as oitavas de final do torneio. As oitavas e quartas do masculino ocorrem no sábado (7/12). Todas as semifinais e disputas de medalha dos dois naipes ocorrem no domingo (8/12).

CBI de Vôlei Sub 19 tem seu início!