Normas Administrativas BásicasO SÓCIO DEVE: 1. Zelar sempre pelo bom nome da Associação; 2. Dirigir-se em termos respeitosos e com urbanidade aos frequentadores, funcionários e dirigentes da Associação; 3. Orientar aos seus convidados quanto a conduta moral no clube; 4. Pagar mensalmente ou autorizar desconto em folha das contribuições de sócios; 5. Cumprir e fazer cumprir o Estatuto, o Regimento Interno, os regulamentos em vigor e as leis das entidades a que a Associação estiver filiada; 6. Realizar cadastro no Sistema de Acesso da Associação; 7. Utilizar a pulseirinha recebida na portaria interna em todo período de permanência no clube; 8. Disponibilizar a sociedade do clube para seus dependentes diretos e cônjuge; 9. Indenizar a Associação de qualquer prejuízo material causado por si ou por qualquer um de seus dependentes ou convidados; 10. Serão advertidos, em caráter reservado, os sócios titulares que tiverem ocorrências com seus dependentes, convidados e Sócios Temporários Indicados, devido à se comportarem de forma inconveniente e incompatível no convívio social; 11. Usufruir todos seus direitos previstos no Estatuto e Regimento Interno da Associação. Visitas: 2205 |
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