F.A.Q - PERGUNTAS FREQUENTES - Clube Aest

F.A.Q - PERGUNTAS FREQUENTES

QUEM PODE SER SÓCIO DO CLUBE?
Empregado da ArcelorMittal, de suas fundações ou de empresas incorporadas; Ex-empregados(as) da ArcelorMittal, que recebem seus benefícios pela FUNSSEST; Viúvas (os) de empregados (as), até que contraia novo matrimônio; Filhos com idade até 21 (vinte e um) anos ou 24 (vinte e quatro) anos, caso esteja cursando ensino superior; Empregados de Pessoas Jurídicas aceitas como institucionais, que contribuem, mensal ou anualmente, com a quantia fixada pelo Conselho Deliberativo; Atleta enquanto competir pela Associação; pessoas indicadas por sócios empregados da ArcelorMittal.

QUEM SÃO MEUS DEPENDENTES LEGAIS?
Cônjuge e filho.

ATÉ QUE IDADE MEU FILHO É MEU DEPENDENTE?
 Menores de 21 anos, até os 24 anos se estiver estudando.

QUEM PODE SER SÓCIO INDICADO?
Qualquer pessoa maior de 18 anos indicado pelo sócio titular da ArcelorMittal.

QUAL O VALOR PARA SÓCIO INDICADO?
R$ 67,00 o titular e 20,00 para cada dependente legal (cônjuge e filhos).

O SÓCIO INDICADO TEM OS MESMOS DIREITOS DO SÓCIO EFETIVO?
Não, o sócio indicado não pode trazer convidado e nem fazer reservas.

O CLUBE É RESTRITO SOMENTE A FUNCIONÁRIOS?
Sim.

EXISTE CONVITE BÔNUS?
Não, essa cortesia foi excluída do estatuto desde 2015.

QUAL O VALOR PARA ENTRADA DE CONVIDADO?
R$ 15,00, podendo sofrer alteração no início de cada ano subsequente.

A PARTIR DE QUANTOS ANOS A ENTRADA É PAGA?
A partir de 6 anos.

A RESERVA DO CAMPO OFICIAL PODE SER REALIZADA POR TELEFONE?
Não, os campos oficiais são reservados somente por e-mail mediante disponibilidade de horário.

CASO RESERVE UM DOS CAMPOS, MEUS CONVIDADOS PAGAM PARA JOGAR?
Sim, todas as reservas de campos seja para Campo Oficial ou Campo Society os convidados pagam um valor de R$15,00 por pessoa para jogar.

A AEST EMPRESTA UNIFORMES PARA OS JOGOS?
Não, o Clube não disponibiliza uniformes para empréstimos.

QUAIS OS CRITÉRIOS PARA FAZER UMA RESERVA DO CAMPO OFICIAL OU CAMPO SOCIETY?
Para a realização e utilização da reserva é necessário que o sócio esteja ciente de que em um time de jogadores todos deverão ser composto por associados da AEST.

SOU SÓCIO, POSSO TRAZER CONVIDADOS AO CLUBE E IR EMBORA DEIXANDO-OS SOZINHOS NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE?
Não, a responsabilidade de acompanhar os convidados é do associado, caso decida ir embora, os convidados deverão ir junto com o sócio.

O CLUBE É ABERTO AO PÚBLICO?
Não, o Clube é privado, e pessoas que não se enquadram nas categorias de sócio ou convidado não podem frequentar as dependências da AEST.

QUAIS OS EVENTOS QUE A AEST OFERECE DURANTE O ANO?
Verão Legal;
Festa do dia do trabalho;
Festa Junina;
Colônia de Férias;
Baile de aniversário da AEST;
Dia das Crianças;
Grande Sorteio da AEST;

PORQUE NÃO É FEITO MAIS BAILES OU EVENTOS DANÇANTES?
Devido ao orçamento disponibilizado e custo do evento.

PORQUE A COLÔNIA DE FÉRIAS NÃO É REALIZADA NO MÊS DE JANEIRO?
É um dos eventos mais grandiosos e o custo é muito alto.

COMO É O FUNCIONAMENTO DAS PISCINAS DURANTE A SEMANA E NOS FINAIS DE SEMANA?
Durante a semana, no período da tarde são utilizadas as piscinas social e semi-olímpica para treinamentos dos atletas. Aos sábados pela manhã a piscina semi-olímpica também é destinada para treinamentos dos atletas. Nos finais de semana, quando ocorre competição é realizada na piscina semi-olímpica.

PRECISA SER SÓCIO DO CLUBE PARA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DE FORMAÇÃO ESPORTIVA DA AEST?
Podem participar das atividades de formação esportiva da AEST associados e indicados de associados, atletas, ainda que, não associados, estejam contemplados em programas sociais patrocinados pela AEST e atletas de entidades conveniadas à AEST.

QUERO COLOCAR MEU FILHO EM UM ESPORTE O QUE DEVO FAZER?
Verificar com a secretaria de esportes a disponibilidade de vagas por meio do contato (27) 99316-8545.

QUAIS AS MODALIDADES DE ESPORTES QUE O CLUBE OFERECE?
Futebol, Ginástica, Hidroginástica, Natação, Tênis Olímpico, Tênis Paralímpico e Voleibol.

Veja mais em: CONTATO

Trabalhe Conosco