Normas Administrativas Básicas - Clube Aest

Normas Administrativas Básicas

O SÓCIO DEVE:

1. Zelar sempre pelo bom nome da Associação;
2. Dirigir-se em termos respeitosos e com urbanidade aos frequentadores, funcionários e dirigentes da Associação;
3. Orientar aos seus convidados quanto a conduta moral no clube;
4. Pagar mensalmente ou autorizar desconto em folha das contribuições de sócios;
5. Cumprir e fazer cumprir o Estatuto, o Regimento Interno, os regulamentos em vigor e as leis das entidades a que a Associação estiver filiada;
6. Realizar cadastro no Sistema de Acesso da Associação;
7. Utilizar a pulseirinha recebida na portaria interna em todo período de permanência no clube;
8. Disponibilizar a sociedade do clube para seus dependentes diretos e cônjuge;
9. Indenizar a Associação de qualquer prejuízo material causado por si ou por qualquer um de seus dependentes ou convidados;
10. Serão advertidos, em caráter reservado, os sócios titulares que tiverem ocorrências com seus dependentes, convidados e Sócios Temporários Indicados, devido à se comportarem de forma inconveniente e incompatível no convívio social;
11. Usufruir todos seus direitos previstos no Estatuto e Regimento Interno da Associação.



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