Bem vindos ao nosso novo site.

(27) 3243-1450 ou (27) 3243-1242

• PÁGINA INICIAL
  • A ASSOCIAÇÃO
  • PROJETOS INCENTIVADOS
  • CENTRAL DE MÍDIAS

RSS (Really Simple Syndication) é um jeito novo e prático de ficar informado. Com ele você pode reunir informações de seus sites preferidos em uma única tela, e, como num programa de e-mail, ser avisado das novidades assim que elas são publicadas na internet.

Veja a seguir a relação de canais RSS do nosso site. Para instalar em seu programa de Feed, clique com o botão direito do mouse no canal desejado, selecione Copiar atalho e cole este endereço em seu programa de leitura de Feeds.

Promovendo o bem-estar e lazer de nossos associados.

A Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão foi fundada em 31 de outubro de 1978 e criada com a MISSÃO de “Promover o bem-estar e lazer dos associados, contribuir como vetor de melhoria da qualidade de vida e promover ações sociais para a comunidade”. Sua VISÃO é “Ser o ambiente de recreação, lazer e cultura, preferencial da “comunidade” ArcelorMittal”.

Atualmente, contando com aproximadamente 5.000 associoados, proporciona uma vasta gama de opções de lazer e de entretenimento para seus associados, chegando a uma excelente classificação em relação aos clubes esportivos existentes hoje no Estado.

Posso ajudar?

(27) 3243-1450 ou (27) 3243-1242