Bem vindos ao nosso novo site.

(27) 3243-1450 ou (27) 3243-1242

• UNIDADE
  • MARKETING
  • NOTÍCIAS
  • EDUCAÇÃO
  • ESPORTES
  • LAZER
  • AGENDA

AEST assina convênio com a CBCf

AEST no pódio de clubes formadores de atletas

Na quinta-feira, dia 7 de julho, a AEST passou a ser o primeiro clube capixaba a receber recursos da Nova Lei Pelé para promover a formação de atletas olímpicos. Em cerimônia realizada na nossa sede, o presidente da Confederação Brasileira de Clubes (CBCf¬), Jair Alfredo Pereira, entregou simbolicamente o cheque no valor de R$ 437.905,99. É a primeira vez que um clube do estado passa a contar com esses recursos da CBCf, que repassará recursos oriundos dos concursos de prognósticos federais por conta da Lei 9.615/98.  A Nova Lei Pelé, incluiu a CBCf como beneficiária de 0,5% do total da arrecadação e colocou a entidade como responsável na gestão e repasse destes recursos para fins de formação de atletas olímpicos e paraolímpicos nos clubes esportivos brasileiros, celeiro destes talentos.

A AEST participou de Edital de Chamamento Interno de Projetos da CBCf nº 5 (chamada pública) para o projeto “Sou + AEST Natação” que beneficiará cerca de 180 atletas da natação olímpica por meio da aquisição e instalação de equipamentos e materiais esportivos.
• Projeto “Sou + AEST Natação” – Convênio 53 – Edital 5 – Promoção das atividades na formação de atletas na modalidade olímpica Natação, por meio de aquisição e instalação de equipamentos e materiais esportivos.

AEST assina convênio com a CBCf

Autor:

Promovendo o bem-estar e lazer de nossos associados.

A Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão foi fundada em 31 de outubro de 1978 e criada com a MISSÃO de “Promover o bem-estar e lazer dos associados, contribuir como vetor de melhoria da qualidade de vida e promover ações sociais para a comunidade”. Sua VISÃO é “Ser o ambiente de recreação, lazer e cultura, preferencial da “comunidade” ArcelorMittal”.

Atualmente, contando com aproximadamente 5.000 associoados, proporciona uma vasta gama de opções de lazer e de entretenimento para seus associados, chegando a uma excelente classificação em relação aos clubes esportivos existentes hoje no Estado.

Posso ajudar?

(27) 3243-1450 ou (27) 3243-1242